INOV fortalece cooperação técnico-científica internacional

voltar

 

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, o INOV coopera com a Universidade Federal da Bahia (UFBA), a Universidade de Chung-Ang (CAU) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) para a valorização e transformação do conhecimento em soluções tecnológicas inovadoras.

O INOV estabeleceu parcerias com a Escola de Administração da UFBA para a área de Computação Empresarial e com a Escola de Software da Universidade de Chung-Ang (CAU) para as áreas de Sistemas Inteligentes.

Nas áreas de Transformação Digital, Governança e Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicações, Gestão de Projetos e Engenharia Organizacional, o INOV estabeleceu um protocolo de cooperação com a UFPE, a UFRPE e a EMPREL – Empresa Municipal de Informática do Recife.

Estas parcerias têm como objetivo potenciar sinergias para a criação de conhecimento e reforço da sua divulgação e partilha, intercâmbio de investigadores e profissionais, colaboração no desenvolvimento de programas e ações técnico-científicas, assim como promoção de iniciativas de investigação e organização de eventos.

voltar



Rua Alves Redol, 9 - 1000-029
Lisboa - Portugal