Newsletter
|    Quem Somos   |    Referências   |   Notícias / Eventos   |   Colabore Connosco   |   Contactos   |
 Comunicações  |   Monitorização, Navegação e Controlo  |  Tecnologias de Informação   |  Electrónica  |

| Monitorização, Navegação e Controlo | Sistemas de Vigilância e Monitorização |



Sistemas de Vigilância e Monitorização

O conhecimento e experiência INOV em sistemas de comunicação de elevado débito, associada à experiência de projecto em electrónica e sistemas de controlo, conjugaram-se resultando no competitivo sistema de videovigilância CICLOPE™.

A vigilância remota assume nos dias de hoje um papel primordial nas acções de prevenção e segurança, aumentando a eficácia e reduzindo os custos de operação.

Associada a tecnologias de detecção automática, a vigilância remota permite cobrir grandes áreas, sejam estas florestais, urbanas ou industriais.

A Televigilância assume outras vertentes, que são cobertas pelo versátil sistema de torres de monitorização em rede. O sistema comporta módulos de processamento de imagem, módulos de detecção remota, módulos de mapeamento e análise de risco e módulos de apoio à decisão em situações de emergência. A centralização de informação de apoio à decisão torna-se hoje um activo fundamental na coordenação de meios de intervenção no terreno ou na manutenção do património.

No domínio da Telemática e Transportes a centralização de informação de trânsito e respectivas ferramentas de apoio contribuem para a gestão racional das infra-estruturas e dos clientes das mesmas.

Consulte as soluções INOV para melhorar a eficácia das suas operações, munindo-se das novas tecnologias a favor da melhoria real das operações.


Referências

Guarda Nacional Republicana

Autoridade Nacional de Protecção Civil

Direcção Geral dos Recursos Florestais

COTEC

Associação de Municípios do Oeste

Federação dos Produtores Florestais de Portugal

Portucel/Soporcel

 
| Quem Somos | Referências | Notícias/Eventos | Carreiras | Contactos | Mapa do Site |
| Comunicações | Monitorização, Navegação e Controlo | Tecnologias de Informação | Electrónica |
| Legal | Privacy | Webmaster |