Vale Indústria 4.0. – INOV é entidade acreditada

O INOV é entidade acreditada para Prestação de Serviços de Inovação no âmbito da medida Vale Indústria 4.0. disponibilizando serviços especializados de consultoria e desenvolvimento tecnológico para acelerar a adoção pelas empresas de soluções que provoquem mudanças disruptivas de negócio num processo de transformação digital.

Esta medida está enquadrada na modalidade Vale Inovação – Qualificação das PME do Sistema de Incentivos do Portugal 2020 e tem por objetivo promover junto destas a definição de uma estratégia que que lhes permita melhorar a sua competitividade em alinhamento com a iniciativa Indústria 4.0. 

Os vales, com um valor máximo de €7.500, poderão ser utilizados no apoio de serviços de consultoria em três eixos:

  • Implementação de processos associados ao comércio eletrónico;
  • Implementação de outros processos associados à Indústria 4.0;
  • Serviços de terceiros, incluindo assistência técnica, científica e consultoria em áreas de conhecimento relacionadas e que ultrapassem a competência dos beneficiários.

O prazo para submissão de candidaturas termina a 29 de setembro

Esta medida de financiamento não reembolsável conta com 12 milhões de euros a serem repartidos por vales destinados a ajudar mais de 1.500 empresas portuguesas a implementarem e desenvolverem os seus processos de transformação.

Enquanto entidade de interface tecnológica, o INOV é reconhecido nacionalmente do domínio das Tecnologias de Informação, Eletrónica e Comunicações aplicadas em diferentes setores como a Bioecononia, a Saúde e Bem Estar, a Segurança e Defesa, e Smart Cities.  

Saiba mais sobre a medida Vale Indústria 4.0.

Share This